Deputados do PTB querem afastamento de Roberto Jefferson

Cinco parlamentares da bancada do partido protocolaram, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF), um pedido de afastamento de Roberto Jefferson e de toda direção nacional, diante de suas atitudes desiquilibradas.
As alegações são uso “indevido” do fundo partidário e “ofensas” ao Supremo Tribunal Federal (STF). Conforme o comunicado, Jefferson transformou o partido em seu “feudo pessoal” e utilizou dos canais de comunicação do PTB como “instrumento de agressão, de propagação de discurso de ódio e de ruptura ao Estado Democrático de Direito”. As informações são do Globo.
O pedido de afastamento foi assinado pelos deputados federais Nivaldo Albuquerque (PTB-AL), Pedro Geromel (PTB-CE), Wilson Santiago (PTB-PB), Emanuel Pinheiro (PTB-MT) e José Costa (PTB-PA), além do estadual Antônio Albuquerque (PTB-AL).
No documento, os parlamentares solicitaram ao juiz que acate o pedido de forma urgente devido ao “indubitável perigo de dano que agravaria ainda mais os prejuízos irreparáveis já sofridos pelo partido”.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]