Delegacia de Jaboticaba registra três tentativas de homicídio em uma semana

A Delegacia de Policia Civil de Jaboticaba registrou, no período de 10 a 17 de julho, três tentativas de homicídio, sendo um na própria cidade e dois em municípios vizinhos. Entenda os casos:

No domingo, dia 10 de julho, por volta das 19h em Boa Vista das Missões, um jovem de 17 anos de iniciais C.G.N. foi atingido por três disparos de arma de fogo no bairro Santa Rosa. O jovem foi encaminhado ao Hospital Santa Rita de Jaboticaba e, devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen e posteriormente para o Hospital São Vicente de Passo Fundo. O autor dos disparos não foi identificado e as investigações ainda estão sendo concluídas.

Na última quinta-feira, 14, por volta das 23h, um homem de 39 anos de iniciais M.A.S.L., foi atingido por dois golpes de faca no abdômen quando chegava a sua residência, em Jaboticaba. O autor do crime fugiu após a agressão. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Rita e transferido para o Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen devido a gravidade dos ferimentos. Há suspeitos sobre a autoria do crime, porém as investigações estão em fase de conclusão.

No último domingo, 17, por volta das 16h um homem de iniciais L.P.S. de 28 anos foi esfaqueado nas costas após uma discussão durante uma festa no Salão Paroquial de Lajeado do Bugre. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões onde segue hospitalizado. O autor do crime não foi identificado e as investigações sobre este caso seguem em andamento.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]