Definidos os primeiros finalistas do Campeonato Municipal de Futsal

A noite desta segunda-feira, 29, foi marcada por três decisões no Campeonato Municipal de Futsal de Frederico Westphalen. A primeira partida da noite pelas semifinais foi entre Guarani F.C. e S.E. Ponte Preta pela categoria Master. Com um placar apertado de 1 a 0, o Guarani garantiu a vaga na final do campeonato.

O confronto feminino da noite foi entre C.T. Tapetão e Academia Corpo e Saúde. Com o resultado final de 3 a 0, a Equipe do Tapetão está na final que será disputada na sexta-feira, 2. 

Pela categoria Força Livre, a partida entre S.E. São Cristóvão e Guarani F.C. contou com três expulsões, além de desentendimentos entre jogadores. Com o empate de 2 a 2 a decisão veio nos pênaltis e o São Cristóvão garantiu a participação na final do campeonato com um placar de 7 a 6 nas penalidades.

A decisão dos adversários dos finalistas definidos nesta noite serão conhecidos na quarta-feira, 31. O jogo da categoria Força Livre, Afucooper x Coqueiros será transmitido ao vivo pela Equipe Esportiva da Rádio Comunitária e pode ser acompanhado através da frequência 87.9 FM ou pelo player online. 

Foto: O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]