Definido os finalistas do Campeonato Integração

As semifinais da categoria A do Campeonato Integração  foram decididas na tarde deste domingo, 29, no Vermelhão da Colina. Castelinho e Guarani disputaram uma partida acirrada que terminou empatada, 0 a 0. O jogo foi definido nos penaltis  e o jogador Goularte fez a cobrança que garantiu a vaga na final para o time do Guarani terminando as  penalidades em 5×4:

 

O Craque do Jogo definido pela Equipe Esportiva da Rádio Comunitária foi o goleiro Roberto da equipe do Guarani:

 

A segunda semifinal da tarde, entre São Cristóvão e Osvaldo Cruz terminou 2 a 2 no tempo normal, também levando a partida para as penalidades. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo jogador Debastiane do Osvaldo Cruz ainda no primeiro tempo:

 

O centroavante, Edemilson, empatou para a equipe do São Cristóvão também no primeiro tempo :

 

O time do São Cristóvão conseguiu reverter o placar com um gol de penalti de Clacson:

 

A equipe do Osvaldo Cruz buscou e conseguiu o empate no segundo tempo da partida com o gol do jogador Niltinho:

 

Devido ao empate de 2 a 2 no tempo normal a partida foi definida nos penaltis e o time do Osvaldo Cruz venceu por 4 a 2. O gol do jogador Mila colocou o time na final do campeonato:

 

Com os resultados definidos na tarde deste domingo, o jogo da final será entre Osvaldo Cruz e Guarani no próximo domingo, 6.

As semifinais da Categoria B do Campeonato Integração foram definidas na tarde de ontem, 28, também no Vermelhão da Colina. São Cristóvão venceu o time do Castelinho por 1 a 0 e garantiu a vaga na final. Ponte Preta/Corinthians venceu a equipe do Osvaldo Cruz/Jocemar Gesso por 5 a 4 nos penaltis e enfrentará a equipe do São Cristóvão também no domingo.

 

 

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]