Definido consulado do União em Ametista do Sul

O nono consulado do União Frederiquense  de Futebol foi formado na sexta-feira, 21, em Ametista do Sul, com a eleição de Carlos Rodrigues como representante do clube no município. A reunião para escolha ocorreu na Câmara de Vereadores, reunindo lideranças locais.

Carlos Rodrigues terá a missão de auxiliar o União Frederiquense na divulgação de suas ações, bem como captar mais sócios para apoiarem o time, que precisa, mais do que nunca, da força da torcida, já que em 2015, inicia sua trajetória da primeira divisão do Campeonato Gaúcho.

Estiveram presentes no encontro, o secretário de Administração do município, Alceu Zanardi e os vereadores Adilson Pavelkievitz e Antonio Tonetti. Representando o União Frederiquense compareceram o presidente do clube, Edio Salton e o primeiro-vice-presidente e diretor-consular, Vinicius Girardi.

Na ocasião foram apresentadas aos presentes as campanhas Sócio de Primeira e Seu Lugar no Vermelhão.

Nesta segunda-feira, 24, ocorre a formação do Consulado de Seberi, a partir das 20 horas, na Skina 800. Já na quarta-feira, 26, é a vez de Taquaruçu do Sul definir seu representante, em encontro no Centro Municipal de Agricultura, às 20 horas. Encerrando o cronograma da semana, a comunidade de Erval Seco define o cônsul do município na quinta-feira, 27, na Câmara de Vereadores.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]