Definida a Corte da Expofred 2018

A noite desta quarta-feira, 6, foi marcada pela escolha das Soberanas da Expofred 2018. No total, 15 meninas concorreram à 1ª e 2ª Princesa, além da coroa mais desejada, a de Rainha da Feira. O evento que reuniu centenas de pessoas no Clube Recreativo Cultural Harmonia contou com desfile individual das candidatas, apresentação artística, desfile em conjunto e, após o jantar, foram revelados os nomes vencedores. 

Emanuele Milani Rosa foi eleita pelos jurados a rainha da feira, enquanto Nathália Buzatto recebeu a faixa de primeira princesa e Geísa do Carmo Dal Canton recebeu a faixa de 2ª Princesa. 

Sirlei Panosso, Primeira Dama do município e também presidente da comissão de Escolha das Soberanas, falou sobre a preparação das meninas: 

O prefeito, José Alberto Panosso, falou sobre a importância e o potencial da feira para o município e região: 

Geísa, Nathália e Emanuelle falaram, respectivamente, sobre a emoção desta noite e a responsabilidade que carregaram a partir de hoje: 

A feira será realizada de 27 de abril a 1° de maio no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. Confira o vídeo com registros desta noite que marcou a escolha das Soberanas da Expofred 2018: 

Confira também os registros fotográficos da noite: 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]