Debate com os Conselheiros Municipais de Assistência Social é realizado em FW

Frederico Westphalen sediou na última semana, a terceira edição do Ciclo de Debates com os Conselheiros Municipais de Assistência Social. O encontro foi voltado tanto para o público geral, quanto conselheiros governamentais e representantes dos conselheiros municipais de assistência social, e foi realizado no auditório da URI-FW.

O encontro foi organizado pelo Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e pelo Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS), e contou com palestras voltadas para o tema: “O papel do Conselho na atual conjuntura das políticas públicas”, com os palestrantes Marcelo da Silva, Isolete Bacca, Mara Valandro.

O Ciclo de Debates abrangeu públicos de diversas regiões do Estado, como o Médio Alto Uruguai, Rio da Várzea, Norte, Nordeste e Zona da Produção e teve como objetivo principal, qualificar a ação dos Conselheiros municipais de assistência social, através destas capacitações regionais sobre a Política Nacional de Assistência Social. Além disso, debater e propor diretrizes para o aprimoramento da estrutura e organização dos Conselhos Municipais de Assistência Social.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]