CUFA/FW promove Semana Estadual da Juventude

Durante os dias 18 e 19 de agosto, a Central Única das Favelas de Frederico Westphalen (CUFA/FW), em parceria com o Departamento de Políticas para Juventude e Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, promovem uma programação voltada aos jovens do município.

O evento tem como objetivo debater as políticas para a juventude, com foco no empoderamento, na cultura e nos direitos dos jovens.

A programação se inicia no dia 18 com a inauguração da Lan House Pública da Pedreira, estrutura que tornou-se real a partir de uma parceria entre a entidade, o Departamento de Políticas para Juventude, Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, Banrisul, Tchê Turbo e Arbaza Alimentos. A inauguração será às 18h30 no Centro Comunitário da Pedreira.

Após, às 20h, haverá um debate nos estúdios da Rádio Comunitária, com a presença do Rapper Gaúcho Rafa Rafuagi e o representante do Governo do Estado Ricardo Bassi (Diretor do Departamento de Politicas para a juventude).

Já no dia 19, às 9hs, na EEEF. Conselheiro Edgar Marques de Mattos será realizada uma mesa redonda com jovens de escolas públicas do município.

A “Semana Estadual da Juventude” é uma realização da CUFA/FW em parceria com o Departamento Estadual de Políticas para a Juventude. Conta com o patrocínio de Arbaza Alimentos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]