CUFA/FW abre inscrições para projeto “Esporte e Lazer para Todos”

O projeto “Esporte e Lazer para Todos” foi aprovado no dia 9 de dezembro de 2015, pela Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer do Estado do RS, através do programa Pró-Esporte, Lei de Incentivo ao Esporte do RS. 

A proposta tem como foco levar a 420 jovens das comunidades periféricas de Frederico Westphalen, oficinas de futsal, proporcionando acesso ao esporte, integração e inclusão social, além de realizar 7 torneios de futsal, atendendo cerca de 700 jovens, e 7 eventos de lazer, abrangendo aproximadamente 2.100 pessoas, promovendo a integração e cultura de paz entre as comunidades e bairros do município, levando as políticas publicas de esporte do Estado até a comunidade Frederiquense.

O “Esporte e Lazer para Todos” levará oficinas de futsal para as seguintes localidades: EMEF Vinte e Um de Abril, EEEF Nossa Senhora de Fátima, EEEF Santo Inácio, EEEF Conselheiro Edgar Marques de Mattos, EMEF Maria Falcon, EMEF Irmã Odila Lehnen, Centro Comunitário da Pedreira.

Os interessados em participar já podem procurar a direção das escolas supracitadas em horário de funcionamento e inscrever-se nas escolinhas. Consulte na localidade as datas e horários disponíveis.

O projeto é uma realização da CUFA/FW com financiamento através do Pró-Esporte RS, Lei de Incentivo ao Esporte, por meio da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer e Governo do Estado do RS. Conta com patrocínio exclusivo da Arbaza Alimentos.

Assessoria de Imprensa CUFA/FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]