CUFA/FW realiza ações de Dia das Crianças

O Dia das Crianças, 12, foi marcado por diferentes ações promovidas pela Central Única das Favelas de Frederico Westphalen (CUFA/FW). O dia iniciou com uma ação junto a equipe do Guarani Futsal na comunidade da Pedreira, onde foram entregues centenas de presentes  e doces para as crianças além da realização de uma partida de futebol para celebrar a data especial. 

Durante a tarde, na Escola Nossa Senhora de Fátima, foi realizado um torneio de futebol com distribuição de lanches. O campeonato foi realizado por meio do Projeto Escolinhas de Futebol da CUFA, organizado pela entidade com financiamento de Pró-Esporte RS, Lei de Incentivo ao Esporte, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Rio Grande do Sul. Patrocínio de Arbaza Alimentos.

Ainda durante a tarde, crianças do Bairro São José receberam presentes, doces e lanches em uma ação realizada no Ginásio da Escola Maria Falcon que contou com a parceria da Rede Mestre Academia. Também foram realizadas gincanas e brincadeiras. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]