Cresol realizará Assembleia Geral no sábado, em Palmitinho

Hoje encerra o roteiro de pré assembleias da Cresol e no sábado (19) será realizada a Assembleia Geral, em Palmitinho. Essa assembleia contempla todos os associados da cooperativa.

Os ingressos devem ser retirados até amanhã nos postos de atendimento, para que o almoço seja planejado conforme o número de participantes. São esperadas em torno de mil pessoas, por isso, cada um deve levar seus pratos e talheres. Após o almoço será realizado o sorteio de brindes e de uma moto. A assembleia terá início às 9 horas.

Foram 27 pré assembleias, em que os associados puderam questionar o que foi apresentado e decidir o destino das sobras da cooperativa.

Ioreno Cerutti, vice-presidente da Cresol de Frederico Westphalen, conta que 2015 foi um ano muito positivo para a cooperativa:

Além de Frederico Westphalen, a Cresol regional tem postos de atendimentos em Palmitinho e Planalto. No primeiro semestre deste ano será aberto um posto de atendimento em Caiçara e o desejo é de em breve estarem presentes em outras cidades da região.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]