Creluz promove assembleia geral ordinária em Caiçara

A Creluz, cooperativa de geração e distribuição de energia, realizou na manhã da última terça 10, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) no Município de Caiçara, com a participação de mais de 1,3 mil associados representando toda a sua área de atuação.

Na assembleia, diretores e técnicos da Cooperativa apresentaram aos associados de forma clara e explicativa os investimentos e trabalhos executados no ano de 2014, bem como o balanço financeiro das Cooperativas Geradora e Distribuidora (Creluz D e Creluz G) que formam o Grupo Creluz, além do planejamento de ações para 2015.

Em 2014, foram investidos mais de R$ 8 milhões de Reais em melhorias, manutenção e extensão de rede, incluindo ainda a implantação de novas tecnologias e a melhoria da qualidade da energia principalmente no meio rural, com inúmeros trifaseamentos de rede.

Para 2015, o quadro social aprovou a destinação de R$ 1,7 milhão para manutenção, melhoria e reforço de rede, além de investimentos na área ambiental para a produção de mudas nativas para reflorestamento, promoção e participação em cursos seminários e trabalhos de reciclagem.

A Assembleia da Creluz foi marcada por um clima de alegria e descontração, com a participação de caravanas de associados de todos os 36 municípios da área de atuação da Cooperativa, transcorrendo na normalidade e sendo marcada também pela grande presença de lideranças políticas, religiosas e sindicais.

A.I/Creluz

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]