Creluz lança aplicativo para associados

Acontece na próxima sexta-feira, dia 28, o lançamento oficial do aplicativo Creluz Mobi, que visa facilitar a comunicação entre a cooperativa e seus associados. Apto a funcionar nos sistemas iOS e Android, o aplicativo foi desenvolvido junto a um grupo de técnicos ligados ao Comitê de Informática e Inovação Tecnológica e ao departamento de Tecnologia da Informação da Creluz. 

Com o Creluz Mobi, os associados poderão conectar-se aos sistemas da empresa e fazer o gerenciamento das unidades consumidoras de energia, além de outras funcionalidades como Postos de Atendimento e Bandeiras Tarifárias. A tecnologia exige conexão com a internet e permite o autoatendimento 24h por dia durante toda a semana, proporcionando maior mobilidade, conforto e independência a medida que o associado poderá interagir com a Creluz de onde e quando quiser.

Por meio do aplicativo, os consumidores da Cooperativa terão as seguintes funções disponíveis: Falta de Energia; Débitos; Desligamentos Programados; Iluminação Pública; Histórico de Consumo e 2ª Via de Fatura; Última Fatura; Consultar Serviços; Consultar Atendimentos; Leitura kWh Atual; Calendário de Leitura; Dados Cadastrais; Bandeiras Tarifárias; Postos de Atendimento e Fale Conosco. 

Você pode fazer o download do aplicativo clicando AQUI. Para saber mais informações sobre o novo sistema basta acessar o site da Creluz. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]