Creluz investe quase R$ 900 mil em manutenção preventiva

O Grupo Creluz tem constantemente atuado com o sistema de manutenção preventiva em suas redes, ou seja, realizar reparos e melhorias antes que os defeitos aconteçam e deixem o associado sem energia.

No último ano, vários investimentos foram feitos nos 36 municípios da área de atuação, com destaque para o trabalho de recondutoramento de 14 quilômetros de rede, entre a localidade de São João do Porto em Frederico Westphalen até o município de Caiçara.

O investimento total foi de 874 mil Reais e beneficia também os municípios de Vista Alegre, Palmitinho, Taquaruçu do Sul, Frederico Westphalen e Vicente Dutra. Entre os trabalhos realizados esteve a substituição dos antigos cabos 0.40 CAA por novos cabos 1/0, com maior capacidade de condução de energia, além de trocas de postes, cruzetas, isoladores e a instalação de religadores telecomandados.

O presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, destaca que a preocupação é constante em melhorar a qualidade da energia que chega ao associado, além da criação de alternativas em caso de falta de energia, reduzindo ao máximo o tempo em que as famílias possam ficar sem eletricidade.

Battisti também lembra que a Cooperativa atua no dia-a-dia acompanhando o crescimento da região e apoiando a implantação de pocilgas, aviários, agroindústrias, indústrias e garimpos, e por isso também se preocupa em aumentar a capacidade de suas redes de distribuição para suprir essas demandas.

 

Assessoria de imprensa Grupo Creluz

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]