Obra particular causa queda de energia em 7 municípios da região

A Creluz emitiu uma nota nesta quinta-feira, dia 23, esclarecendo o motivo das quedas de energia elétrica que ocorreram na última terça e quarta-feira, 22. A falta de energia afetou consumidores da Creluz de Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Caiçara e Vicente Dutra.

Segundo a Cooperativa, o problema foi causado por uma equipe de construção de redes não tendo vínculo com a Creluz, e que estava realizando um projeto particular de loteamento na Linha Faguense, em Frederico Westphalen.

Ainda conforme a nota, a cooperativa pede desculpas a seus consumidores e informa que tomará as medidas cabíveis.

Segue a nota:

A CRELUZ ‐ COOPERATIVA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA COMUNICA aos associados e consumidores que as faltas de energia que ocorreram nos dias 21 (turno da tarde) e 22 de junho de 2016 (turno da noite) nos municípios de Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Caiçara e Vicente Dutra, foram ocasionadas por uma equipe de construção de redes que NÃO PERTENCE ÀS EQUIPES DA CRELUZ, equipe esta, que estava realizando um PROJETO PARTICULAR de um loteamento localizado na comunidade da Linha

Faguense, município de Frederico Westphalen.

A referida equipe gerou um curto circuito no sistema de distribuição que afetou todos os consumidores associados pertencentes ao mesmo. Embora, o problema não foi gerado pela CRELUZ, pedimos desculpas aos nossos associados pelo ocorrido. Informamos ainda, que a CRELUZ está apurando os fatos para tomar as medidas necessárias e cabíveis para que o problema não se repita. Agradecemos a compreensão dos associados.

Pinhal / RS, quinta‐feira, 23 de junho de 2016.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]