Creluz entrega material escolar aos filhos de colaboradores

Em mais uma ação por meio do programa educacional Ligado nas Escolas, o Grupo Creluz realizou a entrega de kits de material escolar aos filhos de colaboradores. O ato de entrega aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 15, em Pinhal.

Na oportunidade, o gerente de recursos humanos do Grupo Creluz, Douglas da Luz, destacou importantes ações da Cooperativa que zela pelo conforto e bem estar dos seus colaboradores no desempenho das suas atividades, levando em conta também o cuidado com os familiares.

Integrante da coordenação do programa educacional, Jamenson Guilherme Ozelame, falou sobre as atividades já desenvolvidas pelo Ligado nas Escolas, que está presente em 42 educandários em 15 municípios e conta com parceiros como o Sesc, Unijuí e Instituto Federal Farroupilha (IFFar).

O presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, lembra que a Cooperativa tem um forte compromisso com a educação a medida que sempre incentivou o crescimento e o aperfeiçoamento do seu quadro funcional. Além de promover faculdades e cursos técnicos dentro da própria empresa, formando engenheiros eletricistas. em parceria com a Unijuí. e eletrotécnicos. em conjunto com o Colégio Evangélico de Panambi.

A abertura oficial das atividades do Programa Ligado nas Escolas para os professores e representantes das escolas está marcada para o dia 17 de março, na Fundaluz em Pinhal.

 

*Editado com informações Ascom Creluz

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]