Cotrifred promove Semana de Negócios

A Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen (Cotrifred) deu início nesta segunda-feira, a 3ª edição da Semana de Negócios. O objetivo desta ação é beneficiar, além dos associados, clientes da cooperativa, visando também o aumento na venda de insumos, adubos, sementes de soja, defensivos, pastagens entre outros. Anualmente, a cooperativa realiza duas versões da Semana de Negócios, uma voltada para produtos relacionados ao plantio de milho, e outra de produtos relacionados a soja, conforme ressalta o gerente de compras, Joni Duarte:

Neste período, os preços destes produtos diminuem, justamente para que os produtores possam aproveitar este período que precede uma nova época de plantio. O gerente geral de compras explica mais sobre o tema:

A Semana de Negócios teve início na segunda-feira, 10, com a realização de uma palestra voltada aos produtores com o tema principal era fungicidas, ministrada pela pesquisadora da Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL) Caroline Wesp Guterres, e será encerrada no sábado, 10. Neste dia, os produtos voltados para animais (ou pets) também terão o seu valor diminuído

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]