Cotrifred promove primeiro Dia de Campo

Com o tema culturas de verão, a Cotrifred realiza nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 13 horas às 19 horas, o 1º Dia de Campo, na área experimental da cooperativa, em Taquaruçu do Sul. O objetivo é apresentar as variedades de soja e milho que a cooperativa disponibiliza, além das novas tecnologias agrícolas na área de insumos e sementes.

Conforme o Engenheiro Agrónomo da Cotrifred, Carlos Ramiro, o evento já vinha sendo pensado desde o ano passado.

O evento, direcionado aos produtores associados e clientes da Cotrifred, conta com a participação das empresas parceiras – Agroeste, Dow Agrosciense, Morgan e Timac Agro. Segundo Ramiro novidades e lançamentos de alta tecnologia para a atividade agrícola também integram a pauta do encontro.

Para proporcionar um aproveitamento prático das informações pelos produtores, o Dia de Campo será organizado em estações sobre fertilizantes, herbicidas, fungicidas e também sobre o funcionamento da cooperativa, desde a prestação de serviços, comercialização e recebimento de grãos. No local também será possível conhecer a gama de rações produzidas pela Cotrifred, atividades ligadas à suinocultura e bovinocultura de leite.

Haverá ainda exposição de máquinas, implementos agrícolas e instituições financeiras vão apresentar suas linhas de produtos e financiamentos para o setor.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]