Cotrifred apresenta marca de laticínios

A noite desta quinta-feira, 27, foi marcante e histórica para a Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen, a Cotrifred. Em um evento especial, reunindo autoridades, representantes de entidades, direção e associados da cooperativa, foi lançado oficialmente a identidade visual da marca Laticínios Cotrifred que, a partir de agora, será encontrada em supermercados de toda a região e Estado.

A nova indústria que conta com um investimento de R$ 11 milhões, deve processar diariamente 100 mil litros de leite, beneficiar mais de 500 produtores e gerar, inicialmente, 60 empregos diretos. O presidente da Cotrifred, Élio Pacheco, falou sobre a nova marca e os impactos positivos do empreendimento para toda região: 

.
A indústria processará, além do leite, quatro tipos de queijo, mussarela, prato, colonial e a ricota. Além disso, também serão produzidos o soro resfriado a granel e nata.  No total, serão resfriados 50 mil litros de leite por dia e industrializados outros 50 mil. O laticínio fica localizado em Frederico Westphalen na saída para Caiçara e conta com 4 mil m² de área construída.   

Ainda durante a solenidade de lançamento da marca, foi assinado um convênio entre a cooperativa e os oito municípios de atuação da Cotrifred, firmando a distribuição proporcional do valor gerado pelo empreendimento entre cada município abrangido pela entidade (Frederico Westphalen, Iraí, Palmitinho, Vista Alegre, Pinheirinho do Vale, Vicente Dutra, Caiçara e Taquaruçu do Sul.)  O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, falou sobre a importância de beneficiar não só FW, mas as demais cidades: 

.
Confira o vídeo institucional da identidade visual produzida para os produtos Laticínios Cotrifred: 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]