Corpo de Bombeiros atende dois princípios de incêndio durante o fim de semana

O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, controlou na noite deste sábado, 19, um principio de incêndio em um carro. A ocorrência foi registrada no bairro Aparecida, quando um Mercedes Classe A teve uma pane elétrica. O incêndio foi detido antes de consumir o veículo, causando danos materiais de pequena escala.

O corpo de bombeiro também auxiliou a equipe do Samu no resgate de vitimas de um acidente de transito no KM 15, da BR 386, no início da tarde de ontem, domingo. O acidente tipo saída de pista envolveu um veículo placas de Guarujá do Sul/SC, deixando três feridos. Dois dos ocupantes foram conduzidos pelo Samu e o outro pela equipe dos bombeiros até o HDP para avaliação médica. 

Também na tarde deste domingo, a guarnição dos Bombeiros atendeu a um princípio de incêndio em um estabelecimento comercial no centro de Frederico Westphalen. A fritadeira elétrica de uma padaria localizada na Rua José Cañellas incendiou causando estragos na cozinha do local, o fogo foi logo controlado e ninguém se feriu.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]