Copa União: Tudo definido em um, tudo indefinido no outro

A quarta rodada do fim de semana da Copa União foi decisiva, pelo menos para o Grupo A, afinal, as quatro equipes que avançam para as quartas-de-final foram definidas no domingo, 2.

Com poucas chances de classificação, o Polo Chapecoense e Maragatos foram eliminados da Copa União ao serem derrotados por 6 a 0 e 9 a 0, respectivamente, para o Bangu e Itapagé. Com isso, o Itapagé assumiu a liderança do Grupo A com 8 pontos, enquanto o Bangu, pulou para a terceira colocação com 7 pontos.

Ainda pelo Grupo A, o jogo entre Castelinho e Osvaldo Cruz completou a rodada. As equipes empataram em 1 a 1, e devido aos critérios de desempate, o Castelinho está na segunda colocação com 8 pontos. Já o Osvaldo Cruz, caiu para a quarta colocação, com seis pontos.

Pelo Grupo B, apenas o Náutico e o Guarani garantiram vaga para a próxima fase da competição. Ao vencer por 2 a 1 o São Cristóvão, o Náutico chegou aos 9 pontos e só pode perder a liderança na última rodada. O Guarani também venceu, por 1 a 0, o Serrano e com esse resultado, a equipe da linha Boa Esperança sobe para 8 pontos e assim, não sai mais da zona de classificação. Completaram a rodada pelo grupo B, o empate entre Santos e Sem Compromisso, pelo placar de 1 a 1.

As duas últimas vagas do Grupo B permanecem em aberto, já que Santos e Sem Compromisso estão com 5 pontos, Serrano possui 3 pontos e São Cristóvão tem 2 pontos. Enquanto Guarani e Náutico se enfrentam, na disputa pela liderança do grupo, São Cristóvão mede forças com o Santos, no seu último respiro na competição. Afinal, uma vitória, combinada com outros resultados, ainda pode dar a vaga para a equipe. Serrano e Sem Compromisso, se enfrentam brigam para confirmar as suas vagas.

5ª rodada

Domingo, 9, a partir das 14 horas

Osvaldo Cruz x Chapecoense

Bangu x Itapagé

Serrano x Sem Compromisso

Guarani x Náutico

São Cristóvão x Santos

 

Foto: Jornal O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]