Copa União: Equilíbrio e bons jogos na primeira rodada

A Copa União teve inicio nesta quinta-feira, dia 15, com jogos em três comunidades de Frederico Westphalen, e ao que parece esta edição será de equilíbrio e bons jogos.   Na sede na Linha 21 de Abril, o time da casa, o Maragatos, perdeu para o Bangu pelo placar de 3 a 2, enquanto o Grêmio Castelinho, atual campeão da competição, venceu por 2 a1 o Polo Chapecoense, time formado por jovens talentos do município.

Jogando em casa o Serrano também não fez valer o fator locar e acabou derrotado pelo Náutico por 3 a 1, já Itapagé e Oswaldo Cruz ficaram no empate em 2 a 2. Na Linha Getúlio Vargas mais dois jogos movimentaram a tarde do feriado de Corpus Cristi, e ninguém obteve vitória.  Sem Compromisso e São Cristovão empataram em 2 a 2, mesmo placar de Santos e Guarani.

A próxima rodada acontece no domingo, confira os jogos:

SEDE ITAPAGÉ

Bangu X Castelinho

Itapagé X Polo Chapecoense

SEDE SÃO CRISTOVÃO

Oswaldo Cruz x Maragatos

Sãoi Cristovão X Serrano

SEDE LINHA BOA ESPERANÇA

Náutico X Santos

Guarani X Sem Compromisso

Os jogos começam as 14 horas e a Rádio Comunitária estará mais uma vez presente. Direto da Linha Boa Esperança você acompanha o jogo entre Guarani e Sem Compromisso a  partir das 16 horas ao vivo pelo 87,9 FM e pelo comunitaria.com.br.

Foto: Asscom/Prefeitura de Frederico Westphalen

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]