Contra o Igrejinha, União quer manter invencibilidade

Se contarmos as partidas válidas pela pré-temporada, aliadas as duas primeiras rodas da Divisão de Acesso, o União Frederiquense já disputou seis partidas no ano de 2018, e os números são muito bons: 3 vitórias e 3 empates, com 8 gols marcados e 4 sofridos, e a liderança do grupo B após duas rodadas. 

Se os mais “pés no chão” não se deslumbram com o bom momento, também não negam que é uma boa largada, não somente pelos resultados mas também pelas atuações.  Contra o Brasil de Farroupilha os três postos escaparam na serra gaúcha, em uma noite em que o leão foi melhor mas não saiu do 0 a 0. Já contra o Passo Fundo na estreia da Arena do União, o bom futebol apresentado rendeu elogios da torcida, que viu o time vencer por 2 a 0. 

Desta vez o adversário é o Igrejinha, que ainda não pontuou na competição. Neste domingo, as 14 horas, no estádio Carlos Schwingler o União terá a chance de manter o bom momento e a invencibilidade. A equipe não contará com de seus destaques nesta reta inicial, o volante Bruno Henrique, que machucado não joga. Oportunidade para o experiente João Paulo, que deve ser titular. 

Nesta sexta-feira ocorreu  a apresentação dos jogadores Junior Sergipano e Rafael Pilões que já estão à disposição do técnico Julio César Nunes: 

Reforços são apresentados na Arena do União!!

Hoje foi dia de apresentações no União Frederiquense de Futebol.Os jogadores Júnior Sergipano e Rafael Pilões se juntam ao elenco tricolor para o restante da Divisão de Acesso. Confira um pouco do que os atletas disseram durante a apresentação.

Publicado por Rádio Comunitária em Sexta, 16 de março de 2018

Estreante na Divisão de Acesso, o Igrejinha ainda não pontuou. Foram duas derrotas, a última na quarta-feira, contra o Tupi, por 2 a 0. A equipe conta com jogadores conhecidos em seu elenco, entre eles o zagueiro frederiquense Icaro Albarello, e o ex-centroavante tricolor Léo Mineiro. 

As equipes

União: Willian Lago, Alexandre Carvalho, Miranda, Vagno e Lucas Veneno; João Paulo, Marcos Rhoden, Joãzinho, Lucas Santos, Alex Junio e Fischer. Técnico: Júlio César Nunes. 

Igrejinha: Douglas, Bruno, Ícaro, Natan e Marcio; Thiago Bocão, Luizinho, Wandeilson, Pitoco e Lucas Schulz; Léo Mineiro. Técnico: Éverton Fabro

A Rádio Comunitária transmite a partida entre Igrejinha e União Frederiquense a partir das 13 horas. Acompanhe. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]