Conselho Tutelar recebe computadores e impressora

Em 2015 o Conselho Tutelar de Frederico Westphalen foi contemplado com uma emenda parlamentar da Deputada Maria do Rosário, proveniente do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos. Com o valor de aproximadamente R$ 120 mil, o kit destinado ao conselho tinha como itens um veículo zero quilômetro, um bebedouro, um refrigerador, cinco computadores e uma impressora.

Em maio de 2016 foi entregue o veículo e, na manhã de sexta-feira, 16, o conselho recebeu o restante dos itens que completam o kit, sendo cinco computadores e uma impressora. Os membros do Conselho Tutelar receberam os materiais acompanhados  da gerente municipal de convênios, Graziella Damo Fontoura, do vereador Ricardo Denti Júnior e da secretária do prefeito, Cristiane Kiviatosz.

De acordo com a gerente municipal de convênios, Graziella Damo Fontoura, a destinação dos itens que compreendem o programa de equipagem para conselheiros tutelares somente foi possível através do empenho da Deputada Federal Maria do Rosário, a qual foi Ministra do referido Ministério e compreendeu a necessidade do município em receber tais equipamentos, garantindo o bom funcionamento do conselho tutelar.

O pedido à Deputada Federal Maria do Rosário, para destinação de emenda parlamentar, aconteceu ainda em 2014, pela gerente municipal de convênios, Graziella Damo Fontoura, juntamente com Chana Beltramin Denti e a secretária do prefeito, Cristiane Kiviatosz,  na ocasião representando o gabinete da primeira-dama.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]