Conhecidos os quatro semifinalistas da Copa União

Conhecidos os quatro semifinalistas da Copa União de Futebol, de Frederico Westphalen, edição 2016. Após grandes partidas no último final de semana, Osvaldo Cruz, Guarani, Castelinho e São Cristóvão, garantiram vaga após vencerem seus desafios.

Os jogos das quartas de final ocorreram em duas sedes do município no último sábado, 30, na comunidade do Castelinho, entraram em campo, São Cristóvão e São José e fizeram uma partida sem gols no tempo normal. O classificado só foi conhecido nas disputas por pênaltis, o São Cristóvão venceu por 5 a 3. Na outra partida da tarde, o time da casa o Castelinho consolidou a sua passagem para as semifinal, depois de vencer o Imortais por 3 a 0.

Na Linha Boa Esperança, Osvaldo Cruz e Bangu fizeram um bom jogo, o time do Osvaldo Cruz, saiu na frente do placar, e desperdiçou um pênalti ainda na primeira etapa. Veio o segundo o tempo, e o time continuou desperdiçando inúmeras chances de gol, até chegou ao segundo gol, ampliando a vantagem. Mas, em um contra-ataque, o Bangu chegou a descontar no placar após gol marcado de pênalti. Até o fim da partida, o time do Osvaldo Cruz segurou a pressão e passou para a próxima fase.

Na outra partida o até então invicto, e atual campeão da Copa União, o Guarani jogou em casa e venceu o time do Naútico por 3 a 1, e consolidou a vaga nas semifinais. O time verde e branco, praticou um bom futebol, desperdiçou inúmeras chances, e agora encara o São Cristóvão, num clássico de tirar o fôlego. A final ocorre no próximo domingo, dia 15.

Semifinais domingo: 08/05, 14h

Sede: lª Boa Esperança

G.E. Castelinho x G.A. Osvaldo Cruz

S.E. São Cristóvão x Guarani F.C.

Renato Padilha/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]