Confirmada realização do Enart em FW dias 10 e 11 de outubro

O presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Manoelito Carlos Savaris, concedeu entrevista no Programa gauchesco, Fim de Tarde, da Rádio Comunitária, na tarde desta sexta-feira, dia 31.

Em um bate papo com o apresentador Clenio Mazzonetto, Savaris destacou vários assuntos ligados ao MTG. Já na sexta-feira a noite Manoelito esteve no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rodeio da Querência, para a posse da coordenadoria da 28ª Região Tradicionalista.

Na oportunidade, Manoelito confirmou da realização da 3ª etapa inter-regional do Enart, que acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro em Frederico Westphalen, assunto que havia antecipado durante a entrevista.

O presidente afirmou que o Estado estará com os olhos voltados para a região, já que o Tchêncontro da Juventude Gaúcha deverá ser realizado no mês de novembro, na cidade de Ametista do Sul.

O presidente palestrou sobre as tradições do Estado ressaltou que o movimento tem o objetivo de preservar as tradições, portanto o que não é tradição não deve ser mantido. Na entrevista antes da palestra Manoelito também tocou no assunto.

Depois de uma fala fundamentada nas normas do MTG e na história do RS, Manoelito, empossou a coordenadoria da 28ª RT, que segue sob o comando de Silvio Cesar Rossatto. Os componentes da diretoria realizaram o juramento para oficializar o ato.

Ouça a entrevista completa:

AgitoRS/Rádio Comunitária 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]