Confira o roteiro de ônibus para o evento Só Para Mulheres, neste sábado

O sábado, 07 de maio, será dedicado exclusivamente às mulheres frederiquenses. A edição de 2016 do “Só Para Mulheres” será realizado no ginásio do  Distrito de São João do Porto e é uma comemoração ao Dia da Mulher e ao Dia das Mães. A programação visa valorizar a mulher e mostrar a importância do seu papel na sociedade.

O evento é uma realização da Prefeitura de Frederico Westphalen, da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores  Rurais, com apoio do Departamento de Ciências da Saúde – Cursos de Educação Física e Nutrição, da URI, e Realizze Cerimonial e Eventos. A Ervateira Barril, parceira do evento, estará disponibilizando erva-mate e água quente, precisando as participantes levar apenas térmica e cuia.

A organização do evento irá disponibilizar transporte até o local.

  •  Saída às 8h da frente das capelas das comunidades
  1. Ônibus saindo da Linha Esperança passando pela Linha Pardinho, Ponte do Pardo, São José, RS-150, parada de ônibus na Marina Veículos, Linha Iraí, Vilinha até São João do Porto.
  2. Ônibus saindo da Linha Encruzilhada, Getúlio Vargas e Linha São Paulo até  São João do Porto.
  3. Ônibus saindo de São Braz, Linha Mazzonetto, São Francisco, Barra do Braga,  Linha  Garlet, Castelinho até São João do Porto.
  4. Ônibus saindo da Vila Carmo, Linha Brondani, Linha Alecrim, São Roque até São João do Porto.
  5. Ônibus saindo da Linha 21 de Abril, Alto da Colina, Cerro do Leão, Alto Castelinho e Castelinho até São João do Porto.
  6. Ônibus saindo da Faguense, Osvaldo Cruz, Linha Dalcanton na parada de ônibus ao lado da empresa Sonhos e Mimos, São Cristóvão, Alto Alegre até São João do Porto.
  7. Ônibus saindo da sede do Sindicato passando na Catedral até São João do Porto
  8. Ônibus saindo do Bairro Fátima passando pelo Bairro Santo Antonio, Bairro Barril, Bairro Santo Inácio e parada da Marina Veículos até São João do Porto.
  9. Ônibus saindo em frente a URI para moradores do Bairro Itapagé, passando pelo Aparecida, Bairro Panosso na parada de ônibus  da Rua Caí, Jardim Primavera, Ipiranga  na parada  de ônibus  do  trevo do Razia, até São João do Porto.
  10. Ônibus saindo do bairro São Francisco de Paula, trevo da Marina veículos, Vilhinha até São João do Porto
  • Saída às 9h30 da frente da capela da comunidade da Linha Santos Anjos

Programação

9h30min: Recepção;
10h: Abertura oficial;
10h30min: Momento de reflexão religiosa;
10h45min: Leitura das histórias de vida;
12h: Almoço;
13h: Atividades com o curso de Nutrição e Ed. Física;
14h30min: Reunião dançante.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]