Como vem o Inter-SM para o amistoso contra o União-FW?

Assim como em 2017, o União Frederiquense terá novamente o Internacional de Santa Maria como primeiro adversário da pré-temporada e, assim como em Frederico Westphalen, o amistoso é tratado como fundamental para a continuidade do trabalho realizado por ambas as equipes.

A equipe de Santa Maria é novamente comandada pelo técnico Vinícius Munhoz, e começou a sua pré-temporada no dia 4 de janeiro, no entanto, os trabalhos com bola iniciaram no dia 8 de janeiro. Até o momento, três amistosos foram realizados pela alvirrubro de Santa Maria: diante do Cruzeiro, de Santiago, foram realizados dois amistosos. No primeiro, uma vitória fácil pelo placar de 3 a 0, enquanto que, na partida de volta, as equipes empataram em 1 a 1. Porém, neste segundo jogo, a partida foi realizada debaixo de muita chuva, e por isso, a comissão técnica não conseguiu fazer uma segunda análise neste jogo.

No último duelo da atual pré-temporada, a equipe comandada por Vinícius Munhoz enfrentou os reservas do Avenida, de Santa Cruz do Sul, e foi derrotada pelo placar de 1 a 0. De acordo com informações da repórter Angélica Varaschini, da rádio Imembuí, Vinícius Munhoz quer que a sua equipe mantenha os princípios que aplicou na temporada passada:

Esta equipe mescla jovens, alguns que não possuem experiência no futebol gaúcho ou na Divisão de Acesso, além de atletas mais experientes e, assim como Júlio César Nunes, técnico do União Frederiquense, o comandante do Inter-SM irá colocar duas equipes em cada tempo:

Em Santa Maria, estes amistosos realizados com o União Frederiquense é tratado como os principais e mais importantes para que a equipe entre bem no grupo A da Divisão de Acesso.

Todas as emoções deste primeiro jogo entre União Frederiquense e Inter-SM você curte durante a transmissão da Rádio Comunitária, a partir das 16 horas.

 Thiago Henrique, com a colaboração de Angélica Varaschini, da rádio Imembuí

Foto: Diário de Santa Maria 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]