Comitiva da Fecomércio-RS esteve em Frederico Westphalen nesta semana

“A ideia aqui é alinhar as ações para escrevermos bem nossos próximos passos”, disse o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, no encontro com representantes do Sindilojas Frederico Westphalen, na tarde desta terça-feira (25/01).

O presidente do Sindilojas local, Jamel Younes, afirmou durante a reunião: “somos gratos pela parceria de muitos anos que temos. Desde 2018, por exemplo, estamos na Rede Fecomércio de Educação, o que nos ajuda muito a valorizar e estimular o desenvolvimento das empresas e dos trabalhadores do comércio da nossa cidade. Ao lado da ACI e do CDL, já realizamos muitos cursos e palestras que vieram para somar no nosso trabalho. Mesmo com a estrutura enxuta do sindicato, damos um retorno muito bom à comunidade, em especial na área da educação”.

Falando sobre as novas oportunidades para as empresas da cidade e região, Bohn lembrou do Portal de Licitações do Sistema que já está no ar: “Contamos com todos para a divulgação desta novidade. Estamos sempre observando o mercado e concentrar num único espaço as informações destes trabalhos vai beneficiar as empresas a participar, estimulando a competitividade”, comentou Bohn.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]