Comissão central divulga prestação de contas da Expofred 2016

Na noite desta terça-feira, 6, durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores, a presidente da Expofred 2016, Simônia Gonçalves de Oliveira e o 1° tesoureiro,  Adilson Zeni Junior, divulgaram o balanço final dos lucros e gastos da feira.

Tendo em vista que o valor repassado pela administração municipal foi menor do que nas outras edições e que a Expofred 2016 investiu grade parte em estruturas, o lucro foi menor do que em outros anos, totalizando R$ 81.282,67. Deste valor uma parte ainda será destinada para a Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen (ACI/FW) uma vez que a entidade disponibilizou espaço e funcionários para trabalharem na feira. Esse repasse será definido juntamente com a administração. O restante do lucro ficará à disposição para a realização da próxima Expofred.

Durante sua fala, Simônia agradeceu todos os parceiros da feira e destacou que apesar do recurso reduzido por parte da prefeitura, os números foram positivos:

Além de liquidar todas as despesas relativas à realização do evento, parte do resultado também foi destinado às entidades filantrópicas do município, através da parceria firmada para a administração dos estacionamentos durante os cinco dias da feira. No total foram recebidos R$ 1.265.835,71 e gastos R$ 1.184.571,04.  Confira os números:

RECEITAS (RECEBIMENTOS)

VALORES R$

LOCAÇÃO DE STANDERS, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, PARQUE DE DIVERSÕES E DIVERSOS 774.618,11
PATROCÍNIOS 162.745,60
INGRESSOS (VIP E CAMAROTE) 117.020,00
ESTACIONAMENTOS 199.800,00
BAILE SOBERANAS 11.670,00
TOTAL RECEITAS 1.265.853,71

 

DESPESAS (PAGAMENTOS)

VALORES R$

DESPESAS COM CORREIOS E CARTÓRIOS 2.977,40
DESPESAS COM SOBERANAS 23.824,95
BAILE DAS SOBERANAS 12.783,50
DESPESAS COM SEGUROS 4.507,17
DESPESAS COM LIMPEZA DO PARQUE 10.010,00
DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO DE TRABALHADORES 17.638,83
DESPESAS COM SEGURANÇA 79.691,39
DESPESAS COM MARKETING 78.748,64
DESPESAS COM SHOWS 547.599,09
DESPESAS COM LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS E DIVISÓRIAS 235.787,00
DESPESAS COM INVESTIMENTOS NO PARQUE 50.824,10
DESPESAS COM ESTACIONAMENTO 6.179,88
DESPESAS COM SETOR DE ANIMAIS 10.589,00
FOLHA DE PAGAMENTOS DOS TRABALHADORES 33.654,00
DOAÇÃO A ÓRGÃOS E ENTIDADES 68.903,09
DESPESAS MATERIAL DE EXPEDIENTE 943,00
DESPESAS FINANCEIRAS 180,00
TOTAL DESPESAS 1.184.571,04

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