Comenda O Barril homenageia casais de FW

Pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Frederico Westphalen foram homenageadas na manhã deste domingo, 22 de novembro, na 17ª edição da Comenda O Barril, realizada pela Administração municipal e organizada pelo Rotary Clube Frederico.

Instituída em 18 de fevereiro de 1982 a comenda já foi entregue para mais de 300 pessoas que contribuíram e continuam a contribuir para o desenvolvimento do município. “Na vida, nada se constrói sozinho. Se hoje temos uma cidade destaque regional e em pleno crescimento muito se deve ao trabalho dessas pessoas que hoje estão aqui recebendo essa distinção”, destacou o presidente do Rotary Rafael Ferigollo.

Em 2015, ano em que FW completou, 60 anos de emancipação político-administrativa, a história de Alziro Roani e Eloir Scatolin Roani, Antônio Filippi e Inês Bordignon Filippe, Angelo Antonio Dal Piva, Artur Peretto e Angelina Dal Canton Peretto, Avelina Marion Muraro e Benjamin Muraro (In Memória), Domingos Bertoletti e Alda Michelon Bertoletti, Edite Luiza Trezzi Marion e Ricieri Marion (In Memória), Erasmo Santo Dalasta e Ana Mara Cherobini Dallasta (In Memória), Ignácio Elio Zanella e Nadir Ignes Dal Ross, João Pereira da Silva e Beatriz Maglia da Silva, Jorge Kertesz e Dione Zborosvski e Silvestre Vargas Filho e Marlene Marroni, bem como as contribuições de cada um com a sociedade frederiquense foram homenageadas.

De acordo com o prefeito Roberto Felin Junior, essa distinção é um presente para quem ajudou a construir Frederico Westphalen. “Cada um de vocês é um tijolinho em nossa sociedade, olhar para traz e ver o que foi feito nos dá coragem para seguir em frente e seguir fazendo cada dia mais pelo nosso município”, disse.

Para receber a comenda a idade mínima é 75 anos, 50 desses residindo em Frederico Westphalen.

Heloise Santi/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]