Com uma alteração, União Frederiquense faz seu primeiro jogo na Arena

Neste sábado, 24, o União Frederiquense irá realizar o último teste com a sua equipe principal antes do início da Divisão de Acesso. O clube irá enfrentar o Inter-SM na Arena e o técnico Júlio César Nunes promoverá apenas uma mudança, em relação a equipe que entrou em campo em Santa Maria, no dia 10, contra o próprio Inter-SM.  

O volante Bruno Henrique será poupado deste amistoso e Léo Gaúcho deverá ficar com a vaga. Com isso, o Leão da Colina deverá entrar em campo com: William Lago; Alexandre Carvalho, Vagno, Miranda, Lucas Veneno; Léo Gaúcho, Marcos Rhoden, Joãozinho, Lucas Santos, Alex Junio; Fischer. Outra novidade, deverá ser o retorno do volante João Paulo. Após ser poupado do amistoso e também do jogo-treino diante da Chapecoense, o atleta deverá jogar, no máximo, 20 minutos nesta partida para adquirir ritmo.

De acordo com o comandante do União Frederiquense, o ritmo de trabalho deverá ser menor nesta última semana de preparação antes do confronto contra o Brasil-Far, além de alinhar alguns pontos da equipe para a estreia:

O treinador também ressaltou a expectativa de finalmente poder realizar a primeira partida na Arena, além de afirmar que a equipe entra confiante para esses últimos confrontos:

Foto: Renato Padilha/ Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]