Com “questões financeiras” encaminhadas União terá nova casa em 2018

Os torcedores do União Frederiquense que se acostumaram ao trajeto até o Vermelhão da Colina,  terão a partir de 2018 um novo destino em dias de jogos. Localizado na linha Faguense, a nova casa tricolor que ainda não possuiu nome definido, está em fase importante de sua construção.

Segundo a direção, as obras estão dentro do cronograma, e ao que tudo indica, a “Arena frederiquense” poderá ser inaugurada para a disputa da divisão de acesso do ano que vem.  Atualmente as informações dão conta que 75% do gramado no novo estádio está pronto, restando apenas a colocação do sistema de irrigação e da grama propriamente dita, ambos já encomendados pela diretoria. Os trabalhos no segundo semestre serão focados na construção das arquibancadas, que  já para o próximo ano terão capacidade para 3 mil lugares em um setor lateral conhecido como “geral”,  e 200  lugares  destinado para sócios do clube em um setor oposto .

O presidente Edson Cantareli concedeu entrevista e revelou mais detalhes sobre o andamento da obra:

A nova casa terá as características de modernas arenas, como a proximidade entre arquibancadas e campo de jogo, já que projeto prevê  a distância de 3 metros entre a arquibancada geral e gramado, que também não contará com alambrados, outra características dos novos estádios.

O presidente Cantareli também revelou que o foco nesses próximos dias será a a campanha do Sócio Remido e Campanha do Cimento, para que cada vez mais pessoas possam contribuir com o clube. No dia 24 de junho ocorre um jantar que contará com a presença dos ídolos da dupla grenal Índio e Darlei, que serão empossados como  embaixadores do novo estádio.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]