Sub-20: Com o empate diante do Ypiranga, União Frederiquense passa a ocupar o 5º lugar no grupo A

Em partida atrasada da 2ª rodada do Campeonato Estadual Sub-20, o União Frederiquense garantiu o primeiro ponto na competição ao empatar em 1 a 1, diante do Ypiranga, na Arena. Após alterações na tabela de jogos, esta foi a primeira vez que o Leão da Colina entrou em campo, em casa, no campeonato e, segundo o técnico da equipe, Jaílson Zatta, o grupo realizou uma boa apresentação. A partida foi realizada na quarta-feira, 6.
– A resposta hoje foi muito positiva e a gente cobrava isso deles, porque lá em Santo Ângelo foi um jogo muito aquém daquilo que a gente pode. Sabemos que têm bastantes ajustes para fazer, muita coisa a melhorar. O Ypiranga é uma equipe muito boa e teve condições de vencer o jogo, mas também tivemos uma boa atuação do nosso goleiro Murilo e grande parte da partida, tivemos o domínio das ações – frisou Zatta. Os gols foram marcados por Daniel, pelo União Frederiquense, e Alexandre para os visitantes.
Agora, o Leão da Colina vai realizar mais uma partida em Frederico Westphalen, desta vez, diante do Passo Fundo, neste domingo, 10, às 15h, na Arena. “Respeitamos o adversário, mas a gente precisa vencer, para poder, aí sim, ter condições de deslanchar na competição. A equipe mostrou que tem essa condição de ser competitiva e agora precisa evoluir mais, crescer mais, para poder subir mais degrau”, completou o treinador. Com o empate diante do Ypiranga, o União Frederiquense passa a ocupar o 5º lugar no grupo A, que é liderado pelo Santo Ângelo, com seis pontos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]