Com “força total” Grêmio encara o Coritiba na Arena

O discurso de poupar titulares não será posto em prática pelo Grêmio, pelo menos  não na noite desta quinta-feira ,22, as 21h contra o Coritiba na Arena.  Com exceção de Kannemann que sentiu uma pubalgia e de Ramiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os demais titulares estarão em campo em busca de mais um bom resultado.

O jogo pode valer a liderança para o time de Renato Portaluppi, para isso, o time tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do líder Corinthians, que joga em casa diante do Bahia. Para tal feito, a equipe gaúcha aposta no seu ataque. Já são 68 gols marcados em 34 jogos nessa temporada, e na boa fase no seu Artilheiro Luan, que já anotou 17 vezes nesse ano.

O time paranaense não contará com Kleber, que foi suspenso preventivamente pelo STJD, após cuspir a agredir o jogador Edson, do Bahia. O Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Rafael Thyere, Bruno Cortez, Michel, Maicon, Arthur, Pedro Rocha e Luan.

O Coritiba deve ter Wilson; Dodô, Werley, Márcio, William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani; Henrique Almeida, Alecssandro e Rildo.

 

Foto: Agência RBS

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]