Com empate em 1 a 1 União conquista primeiro ponto no Gauchão

Na corrida pela conquista dos primeiros pontos na tabela do Gauchão 2015, o União foi a Panambi enfrentar o Caxias, na noite desta quarta-feira, dia 04, jogo válido pela segunda rodada do campeonato.

Logo no inicio do jogo, assim como foi na Arena contra o Grêmio, o Leão da Colina perdeu jogador. Desta vez Pulinho Macaíba, que lesionado deu lugar para Lucas Viana.

Brigando também pelos primeiros pontos, foi o Caxias que começou marcando aos 18min de jogo. Charles abriu o placar fora de casa após cruzamento de Paulinho Oliveira.

No entanto a equipe do União pressionou até que aos 23min, Baiano derrubou Lucas Viana na entrada da área. Na cobrança da falta Ronaldinho Gramadense marcou e deixou tudo igual. União 1X1 Caxias.

O Leão da Colina ainda teve outra boa oportunidade ainda no primeiro tempo. Thomaz cruzou e Josiel cabeceou rente a trave.

No segundo tempo o União voltou diferente com Almir no lugar de Jovany. Em ritmo mais intenso de jogo o tricolor da colina seguia pressionando muito a equipe da serra. Com nova alteração o Técnico Bandeira colocou Geovani no lugar de Adilson.

 Logo depois o zagueiro Marcelão assustou em dividida ao cortar o supercílio, porém foi atendido e mesmo enfaixado seguiu jogando. Com Thomas sentido uma pancada, Ronaldinho com torção no joelho e Marcelão sangrando, o União conseguiu segurar o empate e conquistou o primeiro ponto na competição.

Foto : Henrique Siqueira / Especial

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]