Com chuva ou sol: Centro Cultural da CUFA será inaugurado neste domingo

Neste domingo, 16, acontece a inauguração do Centro Cultural e de Desenvolvimento Social da CUFA/FW. O evento tem início às 18h e contará com dezenas de atrações locais e regionais, além de show com o grupo Rafuagi, Banda Libertarte e com o rapper MV Bill. 

A fim de democratizar o acesso aos bens culturais, a estrutura trará espaços adequados para a prática de oficinas e apresentações abertas ao público, com a finalidade de atrair e comportar grandes públicos. Além disso, o prédio conta com salas de aula onde, semanalmente, a ONG ofertará oficinas culturais gratuitas para milhares de crianças e adolescentes, o que já acontece em diversas escolas do município.

O Centro Cultural fica localizado na Rua Luiz Mazzonetto, 160, atrás da Escola Edegar Marques de Mattos. 

Confira a entrevista com o representante da CUFA/FW, Vinícius Duarte, falando sobre a inauguração e também sobre a estrutura do Centro Cultural: 


 

O “Centro Cultural e de Desenvolvimento Social da CUFA – Prédio 1” é uma realização da CUFA/FW. Conta com
financiamento de Pró-Cultura RS – Lei de Incentivo a Cultura, via Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Patrocínio de Arbaza Alimentos e Adelle Foods.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]