Com boa atuação, União vence o Tupi na Arena

Depois de conquistar sua primeira vitória na Divisão de Acesso na última quinta-feira, 14, em Crissiumal, o União Frederiquense voltou a enfrentar o Tupi na tarde deste domingo, 17, desta vez em Frederico Westphalen.

A partida foi válida pela oitava rodada da primeira fase da competição e o Leão da Colina novamente se sobressaiu diante do adversário, vencendo por 2 a 0.

O jogo mal havia iniciado e o União já balançava a rede. Lenílson, aos dois minutos, cobrou escanteio e Lucas Crispim, no segundo poste, aproveitou um desvio e, livre, mandou de cabeça, fazendo 1 a 0: 

O União seguia melhor e ainda na primeira etapa teve três excelentes oportunidades claras de gol, duas com Lenílson e uma com Thiaguinho, mas em todas brilhou o goleiro Robinho. O segundo gol do União ocorreu aos 29 minutos da etapa final, depois que Lucas Crispim avançou livre desde a entrada do campo adversário, driblou o goleiro e, sem ângulo, encontrou Alex Junio, o qual só teve o trabalho de empurrar para a rede: 

Agora o União viaja para encarar duas partidas longe de Frederico Westphalen, a primeira delas nesta quarta-feira, 20, contra o Glória, e na sequência, no domingo, diante do Esportivo.

O técnico do União Frederiquense Daniel Franco fez sua avaliação da partida: 

 

https://www.facebook.com/comunitariafw/videos/604754136617164/

Confira a escalação: 

União Frederiquense: França, Thiaguinho, Benhur, Consolaro e Busanello; Matheus Guará, Bruno Henrique, Lucas Crispim (Silvano), Lenílson (Zé Vitor) e Alex Junio; Rodrigo Silva (João Artur). Técnico: Daniel Franco.

Tupi: Robinho, Rodrigo Buiú, Baiano, Gian e Jonathan; Charles (Cristiano), Felipe Chagas, Edy Neto, Paim e Marlon (Wendryl); Schalom (Laion). Técnico: Jair Galvão.

Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por Rodrigo Duarte Moraes e Vagner Maurício da Luz.

Gols: Lucas Crispim e Alex Junio (U).

Cartões amarelos: Alex Junio, Lucas Crispim, Rodrigo Silva e Zé Vitor (U); Gian, Charles, Rodrigo Buiú e Paim (T).

Local: Arena União Frederiquense (Frederico Westphalen-RS).

Foto: Renato Padilha

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]