Com 3 gols de atacante reserva, União perde para o Lajeadense

Na noite desta quarta-feira, 26, o União Frederiquense enfrentou a equipe do Lajeadense e perdeu por 3 a 1. A partida foi realizada no estádio Alviazul na cidade de Lajeado e, apesar de conseguir realizar algumas finalizações, o Leão da Colina não conseguiu garantir os três pontos e lutar pela classificação da próxima fase da Divisão de Acesso. 

Os donos da casa abriram o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com o jogador Padú, autor de todos os gols do Lajeadense: 

Aos 36 da primeira etapa, Padú aumentou o placar, 2 a 0: 

União reagiu logo em seguida, aos 38 minutos com Cris Magno: 

O último gol da partida foi marcado aos 28 minutos da segunda etapa: 

O goleador da partida, Paulo Eduardo Carvalho (Padú), estava substituindo o atacante Flávio Torres. Apesar de ainda ter chance matematicamente para se classificar para a próxima fase, haverá rodada amanhã, 27, e as equipes que atingirem 20 pontos na tabela eliminam a chance do tricolor frederiquense ir para a próxima etapa. O União enfrentará na segunda-feira, 1º de maio, o Panambi no Vermelhão da Colina, às 15h30.

O técnico Júlio Cesar Nunes fez uma avaliação do jogo e do desempenho do União nessa reta final em que o União chega com poucas chances de classificação para próxima fase. 

 Foto: Divulgação/Zique Neitzke

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]