Coleta de doações para Campanha do Agasalho 2016 será no dia 30 de abril

Na tarde de ontem, 18, aconteceu na sede da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação uma reunião que tratou sobre a campanha do agasalho 2016. Este ano a ação possui o slogan “Um coração solidário aquece e quem precisa agradece”.

A campanha é uma iniciativa realizada pelo gabinete da Primeira-dama e pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com entidades do município. Podem ser doados: calçados, roupas, cobertores, alimentos e utensílios domésticos.

No dia 30 de abril uma equipe estará coletando as doações. O ponto de encontro da equipe é na Praça da Matriz, a partir das 13h.  Os voluntários irão recolher as doações por todo o município, para isso o mesmo roteiro realizado nos anos anteriores será seguido.

Para facilitar o trabalho da equipe que estará arrecadando os donativos foi solicitado que cada síndico recolha as doações dos moradores de seu prédio e no sábado, dia 30, repasse aos voluntários.

As doações serão destinadas ao Promenor e também ao Varal Solidário. O dia do Varal Solidário será definido após o recolhimento das doações.

Confira o roteiro da Campanha do Agasalho 2016:

Bairros Entidades
Centro Amigos do HDP, CUFA, Rede Mestre, Não Vai No Olho
Aparecida Manguaça e Cia, Vicentinos, APAE
Ipiranga Rotary Colina, Schoenstatt
São Francisco de Paula e Distrito Industrial Rotaracty
Santo Inácio CLJ, CTG
Primavera e Panosso Trilheiros do Barril
Barril Lions, Defesa Civil
Santo Antonio Fredi Kart Clube
Fátima Interact, Sociedade Alan Kardec
Itapagé Torcida Organizada do União

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]