Cinco homens são presos com carros furtados em FW

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi e o 37º Batalhão e Polícia Militar de Frederico Westphalen realizaram a prisão de cinco homens na madrugada deste domingo, 4. A ocorrência foi registrada por volta 2h30 na BR 386. Com os indivíduos foram apreendidos três veículos dos quais, dois possuíam placas clonadas. 

Os policiais atendiam um acidente próximo ao Parque de Exposições quando receberam o comunicado de que carros furtados estariam circulando na via.  Os cinco homens detidos estavam em três carros, uma Honda/HRV, um Ford/KA e um Chevrolet/Celta. Os dois primeiros foram furtados e estavam com placas clonadas e o Celta era um veículo alugado na região Metropolitana, mesmo ponto de origem dos criminosos e dos furtos.

 Os indivíduos possuíam entre 20 e 30 anos e responderão por receptação, formação de quadrilha e adulteração de veículos. Ainda de acordo com as autoridades a quadrilha seguia para Foz do Iguaçu, onde realizariam a troca dos veículos por substâncias ilícitas oriundas do Paraguai. Os carros foram apreendidos e os homens encaminhados ao Presídio Estadual de FW. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]