CIMAU realiza assembleia geral ordinária

O Consórcio Intermunicipal do Médio e Alto Uruguai (CIMAU) uma assembleia geral ordinária no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Rodeio Bonito, na segunda-feira, 18.

Durante o encontro foram realizadas prestações de contas e debatidos assuntos relacionados a atuação do CIMAU, que conta com a participação de 27 municípios do norte gaúcho. A assembleia contou com a participação de prefeitos e secretários municipais de saúde, integrantes do Consórcio.

O presidente do órgão e prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, destaca que a atual gestão juntamente com a equipe técnica tem trabalhado para ampliar e melhorar os serviços oferecidos pelo Consórcio, levando soluções eficientes aos Municípios, com o objetivo final de oferecer um melhor atendimento à população regional.

“Especialmente neste ano de 2019, trabalhamos muito no ajuste da tabela de preços e serviços, com o objetivo de gerar economia aos municípios, sem prejudicar o atendimento, buscando valorizar os recursos que são da própria comunidade”, afirma Pelizari.

 

 

*Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]