CIGRES realiza assembleia geral ordinária

O consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (CIGRES) realizou na sexta-feira, 10, de setembro, uma assembleia geral ordinária para a discussão de pautas relacionadas ao andamento do Consórcio.

Entre os assuntos foram tratados estavam a apresentação do aspecto financeiro do Consórcio, discussão dos compromissos com os precatórios, aprovação do processo seletivo para a contratação de motoristas, aprovação de cessão de chamamento público de área de terra, além de assuntos gerais.
O presidente do CIGRES, prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette agradeceu a presença dos gestores. “É importante a aprovação dos colegas prefeitos aos itens na pauta, para dar sequência aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos”, frisou Benedette.

O coordenador geral do Consórcio, Elton Tatto, salientou o trabalho desafiador que será executado nos próximos meses, ao colocar em circulação a frota
própria de caminhões coletores, um momento histórico para o CIGRES e que representa também um grande passo para a gestão de resultados.
Outros dois grandes desafios são a implantação de uma nova célula, a quarta do CIGRES, e a instalação de uma Estação de Tratamento de Afluentes (ETA). “Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar e estamos enfrentando, mas com o apoio dos Municípios e da comunidade regional com certeza iremos superar todos os obstáculos”, resume Benedette.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]