CIEE-FW está com turma aberta para ingresso de aprendizes

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE-FW está com turma aberta para ingresso de aprendizes nos municípios de Frederico Westphalen e Seberi.

O programa Aprendiz legal que vem sendo desenvolvido pela entidade desde o ano de 2010, possui uma metodologia diferenciada, com contratos de 02 anos e 20 horas semanais, onde o aprendiz fica os primeiros 20 encontros na entidade  formadora e após esse período vai para empresa, onde desenvolve 16 horas semanais de atividades práticas e 04 horas de atividades teóricas no CIEE, além de um encontro extra mensal. O CIEE possui turmas tanto no turno da manhã quanto da tarde.

As empresas não optantes do simples e que possuem no mínimo sete funcionários precisam se enquadrar na Lei de Aprendizagem (lei 10.097/2000), e ter aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários.

As empresas que precisarem colocar aprendizes podem manter contato com o CIEE-FW pelo fone (55) 3744-6713 ou pelo e-mail frederico@cieers.org.br. Atualmente o CIEE consegue atender a maioria dos municípios da região, com duas turmas, nos municípios de Frederico Westphalen e Seberi.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]