Cidade recebe primeiras ornamentações natalinas

Na última semana, começaram a ser instaladas as luminárias e a rede elétrica que irão encher de luz a Praça da Matriz durante a edição deste ano do Frederico em Luz. Nas próximas semanas, mais ornamentações serão instaladas em diversas partes do município. Os adornos estão sendo produzidos em diversos locais de Frederico Westphalen e a responsabilidade da ornamentação fica a cargo da Comissão Central.

A Comissão Central é liderada pela primeira dama, Sirlei Panosso, que também está supervisionando os trabalhos de ornamentação, iniciados no mês de maio. Costureiras, marceneiros e alunos da Escola Maria Falcon também estão auxiliando na confecção de objetos por meio do projeto “Arte, educação e cidadania”. Na última semana, o prefeito José Alberto Panosso, juntamente com a primeira dama, estiveram na Escola Maria Falcon, para auxiliar na confecção das decorações.

Voluntários podem colaborar com a ornamentação

Os voluntários são fundamentais para a ornamentação do Frederico em Luz, por isso, interessados em colaborar devem ir até o galpão do antigo Cargnin, no bairro Ipiranga, ou no pavilhão ao lado da 19ª Coordenadoria Regional de Saúde, no Centro. A partir dessa semana também serão realizados trabalhos de confecção no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella.

Jantar de lançamento será realizado nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 9, um jantar especial na Liv Space marcará o lançamento do Frederico em Luz 2018 e alguns detalhes da programação serão divulgados. O jantar será servido às 20 horas e o cardápio será composto por massa com bacon e brócolis, galeto, saladas, buffet de sobremesas e a novidade deste ano será o Risoto Frederico em Luz. Os ingressos já podem ser adquiridos diretamente na Prefeitura, com a diretora do Plano Estratégico, Marizete Frozzi, no valor de R$ 30.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]