Cerca de 165 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Ametista do Sul

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreenderam uma carga de aproximadamente 165 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai na manhã desta terça-feira (18), em Ametista do Sul/RS.

A PRF recebeu informação que um caminhão carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai estaria entrando no Rio Grande do Sul. Foi organizado um cerco para tentar localizar o veículo suspeito e, por volta das 11h, um caminhão Mercedes Benz 1113, com placas de Santana do Livramento/RS, foi avistado na BR 386 acessando uma estrada de terra.

A equipe da PRF seguiu em acompanhamento e uma viatura da Polícia Civil se posicionou à frente da estrada para abordar o suspeito, porém o motorista colidiu propositalmente na viatura e fugiu. A viatura da PRF prosseguiu em acompanhamento por alguns quilômetros até que o fugitivo abandonou o veículo nas margens da estrada e escondeu-se em meio à mata.

O caminhão estava carregado com aproximadamente 165 mil maços de cigarro contrabandeado, carga avaliada em mais de 800 mil reais.

O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As equipes seguem em busca, mas até o momento o motorista não foi localizado.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]