Cepis oferece aulas de música à comunidade frederiquense

As manhãs de terça-feira são musicais no Centro Profissionalizante de Integração Social (Cepis) de Frederico Westphalen. E na manhã de hoje, 08, não foi diferente, porque mais uma vez a oficina de música trouxe ritmo e melodia ao Centro.

 As aulas da oficina têm duração de aproximadamente uma hora e são abertas à comunidade frederiquense.  Atualmente a oficina, oferecida gratuitamente, é voltada ao violão. A aluna Jaqueline Luvizon, de 9 anos, destacou que gosta das aulas e que já evolui bastante com o instrumento ao longo dos oito meses que frequenta os encontros.

 O professor da oficina, Jean Horas, apontou a importância da música na vida das pessoas. “A música é algo que é muito bom para todas as idades. Aprender um instrumento é algo que fica para toda a vida. A música alegra o nosso dia. E na oficina além de conviver com as outras pessoas, que também estão aprendendo a tocar, é possível ter esse contato com a música que é super importante para o bem-estar de todos nós”, comenta.

Os interessados em participar da oficina de música podem se inscrever pessoalmente no Cepis – Rua Presidente Kennedy, nº 1246 – ou entrar em contato pelo telefone 3744-6131. Além da oficina de música o Centro ainda conta com as reuniões do grupo de artesanato nas tardes de quinta-feira.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]