Centro Cultural da CUFA/FW segue com obras em andamento

Junto a uma rede de parceiros e colaboradores voluntários, a CUFA/FW elaborou o projeto do Centro Cultural, demanda histórica do município de Frederico Westphalen e da região, sendo a única estrutura das imediações projetada para atender demandas da classe artística, sediar eventos e beneficiar a população em geral.

O Centro está sendo construído atrás da EEEF Conselheiro Edgar Marques de Mattos, no bairro Jardim Primavera, no terreno o qual pertence a CUFA/FW desde o ano de 2015, quando foi doado pela administração municipal da época.

O projeto está em andamento e em constante evolução. A tarde de sexta-feira, 13, foi marcada pelo preenchimento da segunda laje do Prédio.  Já nesta semana será iniciado o fechamento das paredes. Seguindo o cronograma estabelecido, o Centro será inaugurado no segundo semestre deste ano.

É uma realização da CUFA/FW, que conta com patrocínio de Arbaza Alimentos e Adelle Foods. Financiamento através do Pró-Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O Projeto Arquitetônico é de Idea Estúdio de Arquitetura.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]