Celular e drogas são jogados para dentro do Presídio em FW

Nas ultimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 07 Ocorrências, sendo preenchidos 26 Boletins de Atendimento. Foram autuados 03 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

O PRINCIPAL FATO FOI:

Em Frederico Westphalen, por volta do meio dia no Presídio de Frederico Westphalen o efetivo que presta guarda externa, observou um objeto ser jogado no pátio sendo que os presos tentaram pescar o objeto. Foi avisado aos agentes do Presídio, que recolheram o objeto, sendo constatado se tratar de um telefone celular com carregador e substancias entorpecentes envoltas por uma espuma. Foram tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Nos municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICA DE SEGURANÇA

A Brigada Militar alerta que utilizar veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus, poderá ser penalizado com multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo, conforme prevê o artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]