Categorias de base: União-FW avança para a próxima fase após boas campanhas

O União Frederiquense está na segunda fase da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi), após realizar boas campanhas nas categorias sub-14 e sub-12.
Pelo sub-14, o Tricolor encerrou a sua participação na primeira fase na liderança do grupo e sem nenhuma derrota. Com isso, o Leão garantiu o direito de disputar a fase eliminatória em casa. “Conseguimos ter uma boa consistência ao longo dessa campanha e vamos jogar na nossa casa, para continuar desempenhando um bom futebol”, destacou o técnico da equipe, Douglas Rinaldi. Nesta fase da competição, é realizado apenas um jogo, sempre no estádio da equipe que teve a melhor campanha ao longo do campeonato. O adversário do União Frederiquense será o Atlético Júnior, de Serafina Corrêa.
Já pela categoria sub-12, o único revés na primeira rodada da competição fez com que a equipe permanecesse na vice-liderança do grupo. Mesmo assim, a decisão será também em Frederico Westphalen, diante da ALE, de Lajeado. “Estamos felizes por conseguir a classificação em ambas as categorias. Isso demonstra a solidez do projeto que estamos realizando aqui em Frederico Westphalen e esperamos fazer mais bons jogos, para estar em Teutônia disputando as fases finais da Noligafi”, conclui o treinador. As finais da competição estão previstas para serem realizadas no dia 11 de dezembro.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]